1 a cada 3 cães tem algum tipo de sensibilidade, mostra pesquisa!

1 a cada 3 cães tem algum tipo de sensibilidade, mostra pesquisa

Pets Bagunceiros

Uma pesquisa global aponta que 1 a cada 3 cães tem algum tipo de sensibilidade, como digestiva, cutânea —como coceiras e irritações— e relacionadas ao peso.

Segundo o levantamento, realizado com mais de 2.000 animais e divulgado pela fabricante de alimentos Royal Canin, 56% dos cães estão acima do peso, 12% têm sensibilidades digestivas, 45% vivem em áreas urbanas com contato a fontes de estresse e 17% apresentam sensibilidades na pele.

Para a veterinária Natália Lopes, líder da área científica da empresa no Brasil, esses problemas de saúde podem, em muitos casos, ser a controlados ou evitados a partir da nutrição.

Ainda de acordo com a pesquisa, ao serem questionados sobre o que mais desejam aos seus pets, 58% dos tutores disseram uma vida livre de lesões e doenças; 58% uma vida longa; e 32% uma vida ativa.

A divulgação do levantamento coincide com a nova da linha de alimentos úmidos da empresa, indicados para algumas sensibilidades.

(Foto: Reuters)

1 a cada 3 cães tem algum tipo de sensibilidade, mostra pesquisa

 

E aí ? O que você achou desse post ? Te ajudou ? Deixa nos comentários sua opinião !! 

 

Você gosta de animais ? Gosta de saber dicas pra melhor cuidá-los ? Gosta de ficar sempre antenado com notícias a respeito deles? Então curta nossas fanpages e faça parte do nosso time PRO PETS:

Laços para Pet

Pets Bagunceiros

Terra Dos Gatos

Você gosta de RECEITAS ? Também temos nossas fanpages com publicações diárias de diversas receitas, da uma olhadinha:

Receita Para O Dia a Dia

Apaixonados Por Espetinhos

Churrasqueada Inesquecível

Curso Online De Pizzaiolo

Espetinhos E Churrascos Club

Muito Obrigato Por Votar

Deixe uma resposta

Rolar para cima