Conheça o Scottish Fold conciderada a raça mais cara de gatos do mundo.

Gatos estão entre os mais queridos pets do mundo.Nos Estados Unidos, mais de 65% das pessoas mantém gatos em casa. Quando é para escolher a melhor raça de gato, certamente é dada preferência para os gatos amorosos e que não sejam tão caros.
Atualmente existe opção interessante de adotar gatos que se encontram abandonados pelas ruas, com maior facilidade pelos interessados. Mas para quem ama gatos caros é fácil entender muito bem do significado da pureza e utilidade.
Gatos são excelentes companheiros, com brincadeira e esperteza juntas, sem contar a beleza enorme dos gatinhos. Neste post, você verá detalhes e o valor do gato de raça, conciderado o gato mais caro do mundo.

Scottish Fold

Descriação da raça

As orelhas do gato Scottish Fold são pequenas e podem apresentar uma dobra para frente, característica típica da raça. Os exemplares adultos que apresentam a dobra na orelha não podem acasalar entre si. Assim, introduziu-se na criação do Scottish Fold as raças American Shorthair e British Shorthair. Os filhotes podem nascer com pelagem curta ou longa e são reconhecidos como exemplares puros da raça Scottish Fold. A pelagem pode apresentar qualquer variedade de cor, incluindo o branco. De porte médio, os exemplares machos da raça Scottish Fold pesam geralmente de 4 a 6 kg, enquanto as fêmeas pesam de 2,7 a 4 kg, em média.

Temperamento da raça Scottish Fold

O gato Scottish Fold é carinhoso e muito inteligente. A raça apresenta comportamento equilibrado. É um gato brincalhão, porém mia pouco e não é excessivamente agitado. Meigos e carinhosos, são considerados ótimos companheiros, sendo capazes de tolerar e conviver com outros animais. Não são muito pacatos, mas também não são muito agitados. O Scottish Fold praticamente não mia, somente no caso da fêmeas quando estão no cio.

Preço do filhote

O preço aproximado deste gato é de US$ 500 a US$ 3.000. Estes gatos são curiosos por natureza, mas amam seus companheiros e donos. E são encontrados nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e partes da Ásia.
É importante ter em mente que estes gatos necessitam da atenção e cuidado integral. Então, se é desejo ter um Scottish Fold em casa, é necessário ter tempo suficiente livre e entender da alimentação deste gato especial.

Oque achou desse artigo? deixe seu comentário abaixo, e nos siga nas nossas redes sociais. 🙂

Gostou do nosso blog? Marque como favorito e siga nossa página no facebook para ficar por dentro de tudo que postamos ?

Has Clic Aqui:

https://facebook.com/TerraDosGatos

https://facebook.com/PetsBagunceiros

https://www.facebook.com/groups/MundoPetClub/

Visita tambem nossos outros blogs:

https://mundopetclub.com

https://terradosgatos.com

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!