Bar serve drinques também para cães; veja fotos

Quem tem cachorro já deve ter desistido de passear ao menos uma vez para não deixar o pet sozinho em casa. Em Londres, um bar propõe que animal e tutor se divirtam juntos.

O After Bark serve coquetéis para humanos e drinques não alcoólicos para os cães —feitos com cenoura, maçã ou beterraba. Ambos também podem compartilhar petiscos enquanto se distraem.

Jamie Swan, que abriu o bar em junho, disse à agência Reuters que muito tutor se sente mal ao sair para se divertir e deixar o pet sozinho.

O local estreia em meio à pandemia e a um relaxamento de restrições contra a Covid. Para Jamie, ter a companhia do cão durante o lazer é uma forma de aliviar a ansiedade de algumas famílias após as mudanças provocadas pelo vírus.

A casa recebe muitos cientes que adotaram animais durante o confinamento. O local oferece ainda creche para cães e um café durante o dia, até as portas do After Bark abrirem.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!