Caso Zeus chama atenção para adoção de animais

Caso Zeus chama atenção para adoção de animais

Pets Bagunceiros

 

O cachorro, mistura de akita e pastor maremano, foi acolhido no Palácio do Alvorada e ganhou elogios da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Enquanto isso, outro cachorro, um vira-lata, ronda a residência oficial há cerca de três meses. Alvorino, como é chamado, costuma receber água e comida de jornalistas que frequentam o local, mostrou reportagem do UOL.

A rápida adoção de Zeus provocou reações. Protetores sabem bem: cães de raça são rapidamente adotados, enquanto vira-latas lotam abrigos pelo país.

A defensora da causa animal Luisa Mell, disse esperar que a família do presidente adote um animal de rua. “Aí seria realmente o final feliz para essa história”, disse à coluna Mônica Bergamo.

Um abrigo em Águas Lindas de Goiás, a cerca de 60 km do Palácio da Alvorada, convidou para uma visita a primeira-dama, Michelle Bolsonaro —que curtiu a publicação em rede social.

“Dona Michelle, agora que sabemos do seu amor pela causa animal e o cachorro que a senhora adotou encontrou seu dono, conheça nosso abrigo @lar_vitorio. Vamos recebê-la de braços abertos”, diz a publicação.

CANIL

No canil da Zoonoses do DF, 34 cães machos e 20 fêmeas, todos adultos, aguardam uma família.

Caso Zeus chama atenção para adoção de animais

Você gosta de animais ? Gosta de saber dicas pra melhor cuidá-los ? Gosta de ficar sempre antenado com notícias a respeito deles? Então curta nossas fanpages e faça parte do nosso time PRO PETS:

Laços para Pet

Pets Bagunceiros

Terra Dos Gatos

Você gosta de RECEITAS ? Também temos nossas fanpages com publicações diárias de diversas receitas, da uma olhadinha:

Receita Para O Dia a Dia

Apaixonados Por Espetinhos

Churrasqueada Inesquecível

Curso Online De Pizzaiolo

Espetinhos E Churrascos Club

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!