Fotógrafa coloca cães em viagens pelo mundo em meio à pandemia; veja

A pandemia ainda estava no início quando uma fotógrafa americana viu seu trabalho diminuir e a vontade de sair de casa aumentar. Foi então que ela teve a ideia de colocar seus quatro cães para viajar pelo mundo, em imagens divertidas. Assim, Bella Blue, Hershey, Pesto e Nova aparecem em lugares de fazer inveja: diante das pirâmides no Egito, no Everest, em Bora Bora, em um safári e até curtindo uma montanha-russa.

Para isso, Liss contou com a ajuda da tecnologia para inserir os animais nas paisagens. Responsável pelo Bella-Reed Photography e pela ONG Bella-Reed Pit Bull Rescue, na Pensilvânia, ela conta que costumava viajar muito antes do coronavírus, mas sem os cães. A única viagem que fez acompanhada por um pet foi para Anna Maria Island, na Flórida, e Bella Blue amou.

A fotógrafa afirma que planejou uma série divertida e aprendeu muito ao pesquisar sobre os lugares onde os cães aparecem, mas não imaginava que as fotos, compartilhadas na ocasião sob a hashtag #PitBullGlobeTrotters, fizessem sucesso. “Se isso colocar um sorriso feliz no rosto de alguém durante este período sombrio, então fiz meu trabalho”, afirma.

Liss, como prefere ser chamada, conta que Bella Blue é a fêmea alfa; Hershey é o sério da turma, Pesto é o palhaço, e Nova é o grandalhão que adora ter Pesto por perto no quintal enquanto joga bola.

 

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!