Podcast reúne relatos de adoção de pets e bastidores do trabalho das ONGs

Magoo é um cão resgatado já idoso, que teve a sorte de encontrar uma família e hoje vive em um lar cercado de amor. Histórias como a dele, de vidas transformadas pela adoção, integram a primeira temporada do CuidaDoPet, podcast da PremieRpet sobre guarda responsável.

O programa também abordará bastidores de ONGs e contará com especialistas em comportamento pet.

O lançamento foi divulgado nesta terça (25), Dia Nacional da Adoção —e que serve para conscientizar também tutores sobre a adoção de animais de estimação. A estreia, com Magoo, vai ao ar em 1º de junho.

“CuidaDoPet coloca em evidência histórias que merecem ser contadas para inspirar e derrubar pré-conceitos sobre os animais que tiveram um passado de abandono e maus-tratos. Todos merecem e podem ter uma vida plena e feliz, independentemente de sua origem”, diz Madalena Spinazolla, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

No total, serão oito episódios, sempre às terças-feiras, em semanas alternadas, disponíveis nas plataformas de podcast. As conversas com tutores, voluntários e profissionais que compartilham experiências de acolher, cuidar, amar e conviver com os animais de estimação são conduzidas pelo comunicador Marc Tawil.

Segundo a marca, o início do projeto conta com uma iniciativa solidária: a doação de 1,6 tonelada de ração para as seis ONGs participantes, todas integrantes do projeto Medicina Veterinária de Abrigos do Instituto PremieRpet —braço social da empresa de alimentos para pets.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!