PremieRpet faz campanha por bons tratos a animais

Animais de estimação fazem cada vez mais parte da nossa vida. São melhores amigos e, às vezes, até as únicas companhias. Por isso, o bem-estar dos peludos é preocupação crescente.

Para incentivar ainda mais os bons tratos, a PremieRpet lançou neste mês a campanha Fita Laranja.

Segundo a marca, a fita é simbólica e, quando presa à guia de passeio do pet, indica bons tratos e evidencia que ele está saudável e disposto à interação com pessoas ou animais.

A ação, iniciada na primeira semana de meio, conta com a distribuição de 2.000 fitas de cetim em 25 pet shops selecionados na região metropolitana de São Paulo. Junto, há uma mensagem de incentivo para que os tutores publiquem uma foto do pet com a fita laranja em suas redes sociais, utilizando a hashtag #NutrindoLaços e se tornem “multiplicadores dos bons tratos”. Além disso, histórias de cuidados com os Pets poderão ser contadas no site da campanha.

“Cuidar de cães e gatos inclui respeitar a sua individualidade e proporcionar momentos que permitam o seu desenvolvimento pleno ao longo da vida. Por isso, sinalizar para a sociedade que o pet se encontra saudável, feliz e apto ao convívio permite que ele viva mais momentos agradáveis”, afirma Madalena Spinazolla, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

Ainda neste ano a marca deve promover a distribuição de mais 15 mil fitas também em outras cidades e estados.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!