Sete cães resgatados inconscientes de incêndio são reanimados nos EUA

Sete labradores foram resgatados inconscientes de um incêndio e reanimados, com ajuda de máscaras de oxigênio, em Indiana, nos Estados Unidos.

O fogo começou na garagem de um imóvel, na terça (8). Segundo a policia, os animais haviam inalado muita fumaça e não reagiam.

Com ajuda de vizinhos, policiais e bombeiros conseguiram reanimar os cães –entre eles, duas cadelas prenhes–, que foram levados a hospitais.

Segundo o chefe dos Bombeiros de Boone Grove, Mike Meinert, esta foi a terceira vez em dez anos que as máscaras de oxigênio para animais foram usadas. Elas haviam sido doadas para a corporação por um morador. Ele também afirmou que esse fogo não parecia ser de natureza suspeita; mas isso pode ter sido causado por uma lâmpada de calor que estava na garagem. Os proprietários não estavam em casa no momento do incidente.

Após o socorro, todos os cães sobreviveram, disseram as autoridades locais. Os donos da casa não estavam no imóvel quando o dono começou.

Estavam presenrtes neste incidente o Chefe dos Bombeiros de Hebron, Chad Franzman, os Deputados do Xerife do Condado de Porter, Mike Piazza e Tyler Williams, os Oficiais de Hebron Josh Noel e Casey Robinson, o Corpo de Bombeiros de Boone Grove, Condado de Porter EMS e Porter County Animal Control.

Mais informações e fotos estão disponíveis na página do Facebook do Xerife do Condado de Porter

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id)){return}js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs)}(document,”script”,”facebook-jssdk”));

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!