Biden posa com Major e Champ no Salão Oval

O presidente americano, Joe Biden, recebeu uma visita especial durante o expediente, na terça-feira (23). Major e Champ, seus cães, estiveram no Salão Oval, o escritório na Casa Branca.

O momento foi registrado e publicado em rede social do democrata. A legenda lembra que poucas pessoas têm o privilégio de entrar no local, mas os dois doguinhos estão nessa lista.

Os dois peludos são adotados. Com eles, Biden retomou uma tradição: a presença de animais de estimação na Casa Branca, quatro anos após Trump.

Major se tornou uma celebridade, já que é o primeiro cão de abrigo a viver no local.

Champ está com a família desde 2008, vindo de um criador. Já Major foi adotado em 2018, após chegar ainda filhote ao Delaware Humane Association.

A duplinha, da raça pastor alemão, é tão querida que ganhou até perfis não oficiais nas redes.

A Casa Branca tem uma longa tradição de pets presidenciais. Além de cães e gatos, diversos tipos de animais já viveram no local, como cavalos, pássaros e até urso. Trump foi o primeiro presidente dos Estados Unidos sem pets em quase 150 anos.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!