Ela é irresistível, como qualquer cachorrinho recém-nascido. Mas, além da fofura, um detalhe chama a atenção: Skipper tem seis patinhas.
“Este é um milagre chamado Skipper. Literalmente”, escreveu em rede social o hospital veterinário Neel, em Oklahoma (EUA), ao divulgar a foto do pet, no dia 21.
Segundo a clínica, ela tem uma combinação de doenças congênitas e superou expectativas, já que pesquisas indicam que animais com situação semelhante sobreviveram por pouco tempo.
Os veterinários dizem acreditar que Skipper era parte de um gêmeo, mas que não se separou totalmente no útero.
Apesar disso, ela está em casa e segue forte, crescendo como um cãozinho normal. Os médicos afirmam que todas as patinhas se movem e respondem a estímulo.
Ainda segundo o hospital, é possível que a cadela precise de fisioterapia e assistência com mobilidade à medida em que envelhece. Os veterinários continuarão pesquisando suas condições e monitorando o caso para que a peludinha viva bem pelo resto da vida.
Skipper, uma mistura de border collie e pastor australiano, nasceu em 16 de fevereiro, com oito irmãozinhos, de acordo com a CNN nos Estados Unidos. O New York Post afirma que a cadela terá em sua casa a companhia de outro cão que necessita cuidados especiais: o chihuahua Malibu, 7, que sofre de epilepsia.
*
Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.
Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com ou marque no Instagram
//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js