Cachorro ajuda tutora a empurrar carro preso em alagamento; veja vídeo

Uma moradora de Glasgow, na Escócia, teve a ‘ajuda’ inesperada de seu cachorro para ajudar ocupantes de um carro preso em um alagamento.

Lori Gillies, 33, prontamente se dispôs a empurrar o veículo quando percebeu que duas mulheres estavam ilhadas na enchente, no domingo (8).

Mas ganhou uma mãozinha —no caso, duas patinhas— de Puck, um springer spaniel de dez anos.

Um vídeo gravado por um morador da região e compartilhado por Lori mostra o cachorro nadando, enquanto a tutora se posiciona na traseira do veículo.

O que seria um trabalho complicado se tornou mais leve quando, pouco depois, Puck apoiou as duas patinhas dianteiras no veículo, imitando os movimentos da tutora, que tinha a água na altura dos joelhos. E, assim, seguiu por alguns segundos.

Em rede social, Lori diz que apenas estava fazendo uma boa ação ao ajudar os ocupantes do veículo a chegarem a um local seco. E afirmou: Puck é realmente o melhor cão do mundo.

Ao jornal Daily Record, do Reino Unido, a moça diz que estava fazendo uma caminhada com o cachorro quando se deparou com o alagamento. Como recompensa pelo ato solidário, Puck ganhou um jantar caprichado.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!