Cervejaria distribui IPA e vende produtos em prol de ONGs de proteção animal em SP
Cervejaria distribui IPA e vende produtos em prol de ONGs de proteção animal em SP
Uma ação da Lagunitas para celebrar o IPA Day vai distribuir sua IPA em um drive-thru, nesta sexta (7) e no sábado (8), e vender produtos com renda revertida para ONGs de proteção animal, em São Paulo.
Quem passar pelo local vai levar para casa, de graça, duas long necks —conforme disponibilidade de estoque. No trajeto, poderá comprar camisetas e copos estilizados de Lagunitas, e o que for arrecadado será direcionado para as ONGs parceiras: Amigos de São Francisco e Natureza em Forma.
Para marcar a vibe californiana , origem da marca, haverá pocket shows de bandas independentes. O evento respeitará as regras de distanciamento social, com o público dentro do carro.
A ação será das 17h às 22h na sexta, e das 14h às 22h no sábado, na av. Francisco Matarazzo, 694, na Barra Funda, zona oeste da cidade.
Para retirar a cerveja é preciso apresentar documento com foto e fazer um cadastro no local. A ação é válida para maiores de 18 anos e limitada a 2 long-necks por pessoa. A cerveja será entregue em temperatura ambiente e lacrada, para degustação em casa.
(Foto: Lívia Marra/Folhapress)