Notas pets: ração para spitz, álcool em gel e veterinário em casa

Notas pets: ração para spitz, álcool em gel e veterinário em casa

Pets Bagunceiros

Atualizado: 3/8/2020

Quer saber o que há de novo em produtos e serviços no mundo pet? Confira:

Para spitz – A Royal Canin apostou no Brasil para ser o primeiro dos 92 países que atua a receber seu novo produto: o alimento específico para cães da raça lulu da pomerânia —ou spitz. O Pomeranian amplia sua para cães de raça e vem nas versões seca e úmida.

Natural – A PremieR lançou a linha Nattu, em dois sabores exclusivos: frango, mandioca, beterraba, linhaça e cranberry; e frango, brócolis, abóbora, quinoa e blueberry. Segundo a empresa, o produto contém proteína de frango certificada, livre de antibióticos, e só utiliza ovos cage free. A linha de cookies também cresceu recentemente, com o sabor coco e aveia, disponível para cães filhotes e adultos de pequeno porte.

Sem corantes artificiais – A Special Dog lançou uma versão sem corantes artificiais do alimento seco para cães no sabor Vegetais: a Special Dog Vegetais Pró. A novidade, segundo a empresa, atende à demanda dos consumidores por um estilo de vida cada vez mais natural para seus pets.

Adoção e agasalho – O Santana Parque Shopping, em São Paulo, realiza até 27 de agosto a Campanha do Agasalho Pet, para coletar roupinhas e cobertores. As doações podem ser feitas no Espaço Cliente, no terceiro piso. O endereço é rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780, Santana. Em parceria com a Ampara, o centro comercial faz também a Campanha de Adoção Animal Virtual, com divulgação nas redes sociais de fotos de animais para adoção.

Veterinário em casa – Tutores podem encontrar ao menos mais duas opções de serviço domiciliar veterinário: a Petlove lançou a possibilidade em sua plataforma. O projeto piloto está em funcionamento na cidade de São Paulo. A expectativa é que os principais centros urbanos sejam incluídos na proposta até o fim do ano. A DogHero, que já tinha planos de lançar o atendimento domiciliar, antecipou o serviço com o avanço da pandemia.

Higienização – A CatMyPet criou uma linha de álcool em gel para pets e tutores. A empresa afirma que o Alcat Pata 70 pode ser aplicado com segurança no pelo de cães e gatos e não faz mal se lambido pelo animal. Já o Alcat Gel 70, para humanos, não afeta o olfato dos pets, diz a empresa, assim como o Alcat Casa 70, para a limpeza da casa e dos objetos do pet, também pet friendly.

App – Gratuito, o app PetZillas quer facilitar a vida do tutor e permite reunir informações sobre vacinas e lembretes da administração das próximas doses, controle de peso, registro de consultas, prescrições de veterinários, arquivamento de exames e catalogação de medicamentos —são mais de 33 mil produtos cadastrados que podem ser consultados por código de barras. A empresa diz que, em breve, também haverá uma área dedicada aos animais falecidos, que armazena prontuários, fotos e outras lembranças. A plataforma também permite compartilhar os dados do pet com outras pessoas da família, amigos, veterinários ou creches.

Negócios – Fusão do Grupo Brasil Pet, responsável pelas franquias Petland e Dra. Mei, com a Pet Booking —plataforma de marketplace para agendamento online de serviços— tem como meta atingir 3.000 lojistas e faturamento de R$ 1,5 bilhão, até 2025.

(Fotos: Divulgação)

Notas pets: ração para spitz, álcool em gel e veterinário em casa

Você gosta de animais ? Gosta de saber dicas pra melhor cuidá-los ? Gosta de ficar sempre antenado com notícias a respeito deles? Então curta nossas fanpages e faça parte do nosso time PRO PETS:

Laços para Pet

Pets Bagunceiros

Terra Dos Gatos

Você gosta de RECEITAS ? Também temos nossas fanpages com publicações diárias de diversas receitas, da uma olhadinha:

Receita Para O Dia a Dia

Apaixonados Por Espetinhos

Churrasqueada Inesquecível

Curso Online De Pizzaiolo

Espetinhos E Churrascos Club

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!