Notas pets: Parcão, petisco rápido e Pet Friday

Quer saber o que há de novidade mundo pet? Confira:

Diversão – Campinas, no interior paulista, ganhou em outubro o primeiro parque público para cães. O Parcão funciona diariamente, das 6h às 20h, mesmo horário da Lagoa do Taquaral. A entrada é pelo portão 6, área do antigo kartódromo, avenida Heitor Penteado, s/nº, Taquaral.

Petisco expresso – Se não deu tempo de passar no pet shop, o tutor agora pode encontrar snacks, coleira e até xampu em máquina no metrô de São Paulo. A aposta é da Petz, e a primeira máquina foi colocada na estação Trianon Masp. Incialmente, serão vendidos produtos de marca própria.

(Divulgação)

Desconto 1 – A Petland anunciou a Pet Friday 2020, com descontos de 10% a 50% nos produtos vendidos em loja, que também estarão disponíveis no marketplace da empresa, o Geração Pet, até o dia 30 do mês.

Desconto 2 – Neste mês, a Petlove faz a Black Pet November, com até 60% de desconto e ofertas relâmpago. Estarão disponíveis no site e app da Petlove entre os dias 3 e 30.

Refresco – A Ipet lançou o Gellato, sorvete em forma de bastão com sabores como carne, banana, kiwi e morango para os cães; e carne e iogurte para gatos.

(Divulgação)

Novo sabor – A linha PremieR Cookie cresceu e agora conta com o novo Fit Frango com Batata Doce, para cães adultos. Cada unidade tem 10 calorias e pode ser oferecido como agrado ou recompensa nas atividades do dia a dia.

Pelos animais – Do dia 6 ao dia 8 de novembro ocorre a segunda edição do Zoohackathon Brasil, maratona global online para criar soluções inovadoras para combater o tráfico de animais ao redor do mundo. A ideia é reunir estudantes de todos os estados e em qualquer área de atuação, de preferência com conhecimento em desenvolvimento de softwares ou hardwares, design e negócios. A iniciativa é do Instituto We Are All Smart (WAAS), JUPTER, Founder Institute Brasil e a Missão Diplomática dos EUA no Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 5 pelo site zoohackathon.waas.ninja.

(Foto no alto: Parcão/ Divulgação)

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!