Notas pets: praça de alimentação petfriendly, doações e saúde do pet

Quer saber o que há de novidade mundo pet? Confira:

Alimentação petfriendly O Central Plaza Shopping, na Vila Prudente (zona leste de SP) abriu o Pet Cantinho, espaço para alimentação dedicado a pets e tutores. O ambiente fica no principal corredor de acesso à praça de alimentação, mas há regras, como o uso obrigatório de guia e coleira e evitar que os pets subam nas mesas.

Campanha – O Mogi Shopping, em SP, arrecada até 31 de março doações de ração, jornal, tapete higiênico, roupinhas e brinquedos para pete. A Sacola do Bem beneficiará o Grupo Fera, que atende cerca de cem animais. Segundo o shopping, a Sacola do Bem é uma campanha permanente, que se adapta às necessidades daqueles que precisam e já arrecadou mais de 26 mil itens para diferentes entidades, incluindo a Santa Casa.

(Divulgação)

Chama a Luisa Mell – Quem nunca viu o meme de algum cachorro em situação inusitada chamando pela defensora da causa animal? Para ajudar na divulgação do trabalho da protetora, a Cobasi e o Instituto Luisa Mell criaram um conjunto de stickers para ser enviado por WhatsApp. As figurinhas trazem os pets em situação de humor.

(Divulgação)

Cuidado com a pele – A DrogaVet lançou um protetor solar em bastão, com filtro 45. Segundo a farmacêutica Thereza Denes, por não escorrer, é indicado para aplicação em regiões mais delicadas e com poucos pelos —como focinho, área dos olhos e orelhas.

Saúde  A Ciclic, empresa da BB Seguros, passou a oferecer coberturas de serviços veterinários e assistência geral para pets no seu produto Saúde Protegida. Vinculada ao serviço de saúde, o Saúde Pet da Ciclic prevê cobertura para consultas veterinárias presenciais, orientação com veterinário por telefone, assistência funeral, além de outras conveniências que vão desde indicação de hotel até transporte emergencial e envio de ração.

+ saúde – Começou a operar no fim do ano passado, em Curitiba, My Pet Care, plano pet domiciliar. O pacote inclui vacinas anuais, vermífugos, consultas ilimitadas e atendimento a urgências e emergências em casa.

Busca online – A Petland turbinou o ecommerce Geração Pet para agilizar a  busca de um produto de interesse do cliente. A tecnologia permite saber a quantidade em estoque e preço do produto pesquisado nas 100 lojas da rede.  Segundo Rodrigo Albuquerque, CEO do Grupo Brasil Pet, o nome Geração Pet deixará de existir, concentrando as vendas online na marca Petland.

Para filhotes Até 15 de abril, a Royal Canin realiza a promoção Tudo para o Meu Filhote, que dá um ano de alimentação e treinamento com um especialista em comportamento animal. A cada R$ 50 gastos em alimentos secos da marca para filhotes de gatos e cães, o tutor pode cadastrar seus dados pessoais e o cupom fiscal da compra no site da campanha.

Negócios – A Purina Brasil comemora os bons resultados de 2020 e diz esperar abrir novos mercados, já que conquistou certificação para exportar para EUA, Europa, Rússia e China. A companhia já exporta para oito países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Equador, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Apesar da pandemia – A Special Dog, no mercado há 19 anos e que recentemente incluiu Company no nome, teve crescimento de 20% em volume de vendas e fechou o ano com 25% de crescimento, alcançando R$ 1 bilhãoem faturamento.

(Foto no alto: My Pet Care/ Divulgação)

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!