11 produções estreladas por cães para assistir no streaming

Tem coisa melhor do que assistir a uma série ou um filme ao lado do pet? Se a produção for estrelada por cachorro, então, é puro amor.

Opções não faltam no streaming. Recentemente, a Disney+ estreou a série Turner & Hooch, que tem no elenco Josh Peck e cinco mastins franceses.

Confira outros dez filmes com cães na plataforma. Mas, se a produção tem peludinhos, é bom manter aquele lencinho ao alcance porque um cisco sempre pode cair no olho bem no meio da exibição 🙂

*


– Turner & Hooch – série original da Disney+ mostra que a vida de um oficial de justiça (Josh Peck) muda quando herda o cachorro Hooch, “interpretado” por cinco mastins franceses.


– Uma Dupla Quase Perfeita (1989) – Filme deu origem à nova série do Disney+. No longa, Tom Hanks interpreta o detetive  Scott Turner que, antes de se mudar de cidade, deve resolver um caso de assassinato, e pista mais próxima é o cachorro da vítima, Hooch.


– A Dama e o Vagabundo (2019) – clássico de 1955 ganhou versão live-action em 2019. Um dos primeiros originais Disney+, o filme conta com animais de verdade e diversas cenas semelhantes ao original.


– 101 Dálmatas (1996) – também baseado em animação, live-action mostra a saga dos filhotinhos que tentam escapar das mãos da malvada Cruella.

– Super Buddies (2013) – último longa de uma franquia, conta a história de cinco filhotes que descobrem anéis misteriosos e que garantem superpoderes.


– Neve pra Cachorro (2002) – comédia com Cuba Gooding Jr mostra que a vida do dentista Ted Brooks se transforma quando ele herda sete huskies siberianos e um border collie de trenó do Alasca.


– Vira-Lata (2007) – um cachorro ganha capacidade de falar após acidente no laboratório de alta tecnologia do Dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage). Ele passa a vestir traje de super-herói e promete defender os cidadãos de Capitol City.

– A Incrível Jornada (1993) –  em remake do filme homônimo de 1963, o buldogue Chance, o golden Shadow e a gatinha Sassy embarcam em uma jornada para encontrar seus donos.


– Meu Melhor Amigo (2005) – filme é baseado no best-seller ‘Winn-Dixe, Meu Melhor Amigo’ e mostra o vínculo entre uma garota e o cãozinho Winn-Dixie.


– Perdido pra Cachorro (2008) – uma  aventura cheia de diversão, mostra o plano para resgatar a chihuahua Chloe, que se perdeu durante as férias no México.

– Resgate Abaixo de Zero (2006) – uma aventura sobre lealdade a amizade, mostra a jornada de um homem para reencontrar seus cachorros, deixados para trás após condições climáticas e um acidente forçarem membros de uma expedição científica a a abandonar a Antártida.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Muito Obrigato Por Votar

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!