Cachorro persegue ambulância para ficar perto de tutora

O vínculo entre cachorro e tutor é tão intenso que nada pode separá-los. Um pet comprovou isso ao perseguir a ambulância que transportava sua humana, na Turquia.

As imagens, divulgadas na semana passada, mostram quando a mulher é colocada no veículo, e o animal tenta, sem sucesso, se aproximar.

Ele foi impedido de entrar na ambulância, mas não abandonou a tutora. Correu atrás da veículo até chegar ao hospital, em Büyükada, uma ilha perto de Istambul.

De acordo com o canal TRT Haber, o peludo permaneceu na porta da unidade até que a mulher fosse liberada.

Em janeiro, no mesmo país, uma cadela seguiu a ambulância que socorria seu tutor e, por seis dias, esperou pelo amigo diante de um hospital em Trabzon.

PELO MUNDO
Cães são mesmo companheiros fiéis. Casos semelhantes a esses da Turquia já foram registrados em outras partes do planeta.

Por aqui, em 2019, um morador de rua contou com o apoio de um grupo de cachorros quando passou mal e precisou ser levado a um hospital em Cianorte, no Paraná. Os animais, que convivem com ele pela cidade, seguiram a ambulância e ficaram o tempo todo na porta da Santa Casa.

No ano anterior, outro morador de rua foi observado por seus quatro cachorros enquanto era atendido no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul (SC). Na ocasião, viralizou a imagem dos animais lado a lado na porta da unidade.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!