Notas pets: acessórios, espaço pet e hospedagem

Quer saber o que há de novidade mundo pet? Confira:

Enxoval do pet – A coleção 2021 de guias e caminhas Pet Choice, marca da Petland, usa elementos da natureza e do cotidiano para deixar cães e gatos mais estilosos. De acordo com a empresa, a coleção permite uma integração entre as peças, ou seja, o tutor pode escolher uma caminha que combine com o kit de guia e coleira, por exemplo.

Petisco – A Balance lançou um linha de snacks dentais feita com carne de frango, com óleo de menta para prover hálito mais fresco aos cães.

(Divulgação)

Banho e tosa – A Galharde Academy, do groomer William Galharde, chega à quarta unidade. A mais nova fica no Pet Park Higienópolis, região central de São Paulo.

Caixa de transporte – A Cobasi iniciou a venda de caixas de transporte C-Pet. Disponíveis do tamanho extra pequeno ao gigante, os preços vão de R$ 249 a R$ 2.999.

(Divulgação)


Móveis – A Marabraz tem uma linha  para integrar o pet ao ambiente com conforto. São móveis adaptados para servir de casinha ou que podem acoplar a caminha do animal.

(Divulgação)

Otite – A Elanco Saúde Animal lançou o Neptra, medicamento para a otite externa que tem  como principal inovação a aplicação em só uma dose. Segundo a empresa, o produto já conta com grande adesão nos Estados Unidos, México e países europeus. A aplicação, porém, deve ser avaliada e orientada pelo médico veterinário.

Hospedagem – O Grand Hyatt São Paulo fechou uma parceria com a Cobasi em uma ação que aprimorou sua estrutura física, com espaço para brincar e implementação de pet stations com água e áreas pet friendly. A hospedagem, com direito à caminha personalizada, foi complementada com kit com potes, petiscos e mimos.

+ Hospedagem – O hotel Blue Tree Premium Florianópolis aderiu à tendência pet friendly e, agora, recebe também gatos. Em Porto Alegre, o Blue Tree Towers Millenium também recebe toda a família.

(Foto no alto: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo)

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!