Notas pets: cãoworking, ração, campanha virtual de adoção de cães

Quer saber tudo sobre produtos e serviços do mundo pet? Confira:

Trabalho e pet – o Cachorródromo, em São Paulo, inaugurou o Cãoworking, um espaço com estrutura de escritório para trabalhar sozinho ou em grupo. “Queremos oferecer um espaço de coworking para quem tem um pet poder trabalhar enquanto deixa o seu companheiro brincando, correndo e conhecendo outros animais durante a jornada”, diz Karen Fujiwara, fundadora do parque indoor para cães.

Adote – o Santana Parque Shopping, em São Paulo, em parceria com a Ampara Animal, realiza até o fim de agosto uma campanha virtual de adoção. É possível conferir todos os pets disponíveis no Instagram do centro de compras (@santanaparqueshopping). Quem quiser levar um peludo para casa deve mandar um email  para adote@amparanimal.org.br com o nome do animal. O candidato deve ter mais de 18 anos e passará por triagem.

Ração 1 – a Padaria Pet, especializada em produtos gourmet para cães e gatos, lançou a Ração Natural Padaria Pet. Em formato de ossinhos, o produto foi formulado por especialistas em nutrição animal, tem  como base arroz, beterraba e levedura de cerveja e pode ser encontrado em pacote de 1 kg.

Ração 2 – o Carrefour anunciou sua primeira linha premium de marca própria voltada para cães e gatos. Os produtos da linha Companino têm sabores carne, frango ou carne e frango e em embalagens de 1 kg, 3 kg ou 10,1 kg.

Ração 3 – a Petlove firmou parceria para o lançamento da ração True. Segundo a empresa, é um alimento super premium, feito sem farinha de vísceras e com ingredientes naturais. “Temos a expectativa de revolucionar o mercado nacional, oferecendo um alimento mais natural e mais próximo da nossa própria alimentação”, diz André Romeiro, criador da True.

Saúde – a Ame Digital está lançando um  plano de assistência pet, e as contratações feitas pelo app rendem 10% de cashback, condição válida até 31 de dezembro. São três opções de planos de saúde, com valores de R$55,90 a R$ 152,90 mensais. O limite de idade do pet beneficiário é de 7 anos, 11 meses e 29 dias e podem ser inclusos até três animais por CPF.

Para pets e tutores – a PremieRpet, em parceria com a MY BOO, lançou a coleção de moda Nutrir Estilo. “Mesclamos conceitos e unimos forças em um processo colaborativo para oferecer uma linha autoral e exclusiva, sempre pensando no bem-estar dos pets”, afirma Madalena Spinazolla, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da marca de alimentos.

Empreendedorismo – o Grupo Brasil Pet lançou o podcast e o videocast Papo Pet. Os temas dos nove episódios vão abordar, de forma descomplicada, as dores e melhores práticas na gestão de pet shop e clínica veterinária. “O mercado pet está evoluindo, mas ainda existem barreiras para o pequeno lojista ter acesso a ferramentas de gestão e inúmeras soluções tecnológicas disponibilizadas por empresas de business intelligence e startups”, afirma Rodrigo Albuquerque, CEO da Brasil Pet. Os episódios podem ser conferidos no Instagram (@rodrigo.albuq), YouTube e outras plataformas de streaming.

(Foto no alto: Divulgação/Cachorródromo)

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!