Parque para cães faz festa de Halloween e arrecada ração para animais carentes em SP

O Cachorródromo, parque para cães recém-aberto em São Paulo, realiza na próxima segunda (2), feriado de Finados, evento de Halloween com caça ao tesouro.

Na ocasião, será arrecadada ração para a ONG Cão Sem Fome.

Karen Fujiwara, diretora do Cachorródromo, afirma que o Halloween terá atividades divertidas e educativas para os cães, promovendo a socialização entre eles e o entrosamento entre pet e tutor. Haverá também concurso de fantasias.

O anfitrião será o groomer William Galharde, e o evento contará com prêmios dos parceiros Yes Pet Store, Kori Cream, Lumare, Yume Ateliê, Snackel e Cabana Café, além de vouchers do Cachorródromo e do Galharde Academy Banho e Tosa. Já a decoração ficará por conta da ONG e da Imminence.

Será das 18h às 21h, e o ingresso custa R$ 20 (por animal) —e um pacote de ração, de marca e quantidade a critério do tutor. Devido à pandemia, o número de participantes será limitado. A compra antecipada deve ser feita pela Sympla.

O endereço é rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme.

O PARQUE

Inaugurado em setembro, o Cachorródromo afirma ser o maior parque indoor para cães da América Latina. O espaço conta com piscina, espaço para atividades agility, lounge para tutores, área instagramável e salas de eventos.

O local também funciona como parque e creche. Devido à restrição de público, a visita deve ser agendada pelo site.

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

//platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Muito Obrigato Por Votar

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!