Sair Para Passear Com Seu Cão

Sair Para Passear Com Seu Cão – Um dos problemas mais comuns ao caminhar cão da ligação é aquele que leva o cão de um cão.

Às vezes você pode se sentir curta e não é muito longe da verdade.

Torne-se uma das experiências mais inundadas e mais aberto que pode fazer as pessoas entrar em cão ou limitar o número de passeios que fazer.

Isso pode levar a uma grande tensão no cão um e-mail e pode levar a imensa sensação de frustração.

A boa notícia é que o processo de Poplée há cão a andar ao lado deles e que qualquer cão pode ser treinado para andar corretamente no cabo.

Pes Bagunceiros – Sair Para Passear Com Seu Cão – Cenário

É hora de levar o cachorro viagem. Nós começamos nossa cadeira talvez a palavra cão “andar” as reage cão, e volta à vida.

Fomos para o quarto colocar o escudo ou a mudança mais roupa apropriada para a caminhada.

Enquanto isso, você pode ter mais contato visual com o nosso cão e falar com ele para levar para salto e muitas vezes nos faz feliz, porque o nosso cão é feliz e ansioso para ir para uma caminhada.

Nós encorajamos todos crescendo porque queremos que os cães são felizes.

Normalmente, o próximo passo é que começamos a ir para a porta e se você descer as escadas ou caminhar ao longo da sala, você vai encontrar os seus pecados para o seu cão para a porta antes que você pode chegar lá.

Naquela época, pode informar o nosso cão desaceleração ou acalmar.

Estamos nos aproximando da porta cão pode começar a casca e tornar-se emocionalmente círculos.

Neste ponto, você pode sentar nossa sessão cão, mesmo que seja as melhores shakes emoção.

Nós controlamos o nosso cão eo cão mais ou menos acredita que os principais comandos aumenta e vai diretamente para a porta.

É por isso que nós começamos a ser mais irritado e nosso primeiro lançamento, talvez aqui, onde gritando para o nosso cão e controlar ele se sente.

Sair Para Passear Com Seu Cão

Abrimos a porta e assim que os saltos abrir o cão para nos arrastar com eles.

Isso nos faz mais irritado, por isso, lançar o cão e tentar fechar a porta e gritar alguém dentro de nós levar o cão para uma caminhada.

Começamos em direção à estrada e todos os nossos puxa cão dos EUA, como trem de carga, você pode começar a sentir o cheiro do mato, e marcá-lo, o que nos dá algum alívio antes do foguete para o próximo passo a marca ou sensação.

Ele pode ser bastante embaraçoso quando as pessoas começam a especialidade olho olhos e ver o nosso cão que arrastar ao longo do caminho.

É neste momento, podemos liberá-lo e gritar para o nosso cão ou simplesmente aceitar que é o que o nosso cão quer na sua caminhada.

Frequência no passeio Podemos ouvir cão Asfixia na cabeça O que você tentar razão com o cão que você espera ou roda parar tudo isso só para alugar.

Pets Bagunceiros – Sair Para Passear Com Seu Cão

A única maneira de parar Asfixia ritmo de passeio. No momento em que eu chegar em casa, o cão abrandou e talvez ele não pode desenhar uma grande parte da cinta.

Isto é, até você chegar a nossa casa. Quando nos aproximamos da porta, o nosso cão começa a jogar novamente a iniciativa e para arrastar os Estados Unidos para a frente da porta.

Em seguida, abra a porta e acusa o nosso cão e esperar exausto e encontrar o caminho não é agradável, mas é uma tarefa.

A partir daí, começou a associar anda com pensamentos negativos e começar a ser menos inclinado a levar o nosso cão para uma caminhada.

Isto parece desesperado e todos os conselhos familiares e amigos, doadores simplesmente não funcionam bem ou simplesmente desencorajado.

Portanto, seja pessoa pró-ativa, começamos a olhar ao redor para obter informações sobre como caminhar corretamente seu cão.

Então Google “Como parar o cão Beneficiando” Encontramos este artigo. Ou talvez desta forma para o outro lado – que não é importante.

O que é importante é que este problema é conselhos e investigações muito comum e simples treinamento constante. Seu cão vai caminhar sobre um cabo.

Sua caminhada começa antes de uma caminhada:

Cães aprendem a ser recompensados. O comportamento do nosso cão é um reflexo direto de como recompensamos nosso cão por certos comportamentos.

Se o seu cão pula em emoção, é porque você recompensou esse comportamento.

Uma recompensa pode ser tão simples quanto falar com o seu cão, tocando seu cão ou até mesmo contato visual.

É importante saber que uma recompensa não é apenas uma queda do chocolate; Ele vem em muitas formas e é frequentemente associado à linguagem do corpo.

Além disso, extremamente importante, é que a formação de um cão não pára.

Não há “tempo de treinamento”, então o resto do tempo com seu cachorro.

Você pode ensinar um cachorro a se sentar e ficar quando parar que seu cão sempre aprenderá, especialmente como se comportar em situações diferentes.

Como como as crianças não param de aprender quando voltam para casa da escola.

Nossa energia é muitas vezes outra parte importante de como um cão se comporta.

Se você se levantar e pular, tudo animado, seu cão irá imitar essa energia.

Se você se levantar sem energia, não há contato com o seu cão, nada disse, seu cão provavelmente se eleva e anda lentamente (especialmente se o seu cão o seguir em toda a casa em todos os lugares).

Como Sair Para Passear Com Seu Cão

Como tudo isso se relaciona com a Terra a caminhar corretamente seu cachorro? Bem, a caminhada começa assim que ele se levanta da cadeira.

No cenário anterior, quando nos levantamos da nossa cadeira para dar uma volta, nós contamos nosso cão “tempo de caminhada” que alertou nosso cão para aumentar sua energia e estava animado.

Muitas vezes, formamos nosso cão para reagir de uma certa maneira de palavras ou linguagem corporal por acidente e esses gatilhos que reagem aos nossos cães como se miseram.

Então, primeiro, se você estiver prestes a dar uma volta, eu ignoro completamente o seu cão e nem mesmo fazer nada.

Não faça contato com os olhos, não diga nada e tente manter uma energia bem equilibrada.

Muitas vezes, pode ser bom visualizar uma razão para andar em uma caminhada, talvez em vez de levar seu cão para andar, ir ao laticínio local para pegar uma garrafa de leite e seu cão segue.

Lembre-se que quando você sair para passear, não ande seu cachorro. Em vez disso, você vai dar uma caminhada e seu cão virá com você.

Isso é muito importante porque, sem ela, cruza nossa cabeça, podemos fazer coisas sutis que o cão escolhe, o que sugere que ele pode levá-lo a esse passeio.

Se o seu cão puxar a cabeça, isso significa que leva você.

Então, quando você estiver pronto para a sua caminhada, ignoro completamente o seu cão, não dou gatilhos para aumentar sua energia.

A energia do seu cão não deve ser fortalecida, se assim for, você deve se sentar e reiniciar isso até que seu cão não reaja.

Não há sentido que continue a caminhada se você sair da casa com um cachorro que tenha aumentado energia.

A porta da frente é geralmente um lugar onde seu cão terá uma alta energia (é um gatilho), então não leve seu cachorro na porta da frente para colocar a vantagem.

Você deve tirar sua liderança no cachorro da porta, em outra sala. Quando você coloca à frente, verifique se o cão não remove, não há mais do que você deve estar animado.

Você deve ignorar seu cão e simplesmente colocar sua cabeça. O cão não deve sequer notar que tem uma vantagem.

Se você está animado ao colocar a cabeça, a energia do cão deve ser reduzida adotando a cabeça e limpeza.

Mais uma vez, você nunca deve tomar um cachorro com energia reforçada para andar.

Colocar sua cabeça é uma parte importante porque é como a porta principal e, muitas vezes, é um gatilho de alta energia.

Saiba Como Sair Para Passear Com Seu Cão

A razão pela qual nós garantimos que a energia do nosso cão é fraca antes de ir para o próximo passo, que é porque o cão vai levar esta energia melhorada sobre os próximos passos e tudo o que vai fazer é treinar seu cão tem um alto Energia quando isso leva. A passear.

O que fazemos aqui, você treina seu cão para ter baixa energia em cada fase da caminhada.

Seu próximo passo é fazer com que o cão no exemplo ao lado dele. Verifique se o cabo é curto e você tem que levar o seu cão na porta.

Não deixe seu cão correr para a porta e não deixá-los colocar antes. Você deve ter controle total do cão.

Se você achar que puxa o chumbo ou se torna incontrolável, você tem que trazê-lo de volta para a sala chegando, reduzindo sua energia make-lo sentar e esperar.

Uma vez que sua energia é mais fraco, em seguida, trazê-lo para a porta.

Mantenha repetir este passo até que você possa levar o cachorro na porta da frente sem ser transportados ou fotografar.

Torná-lo sentar-se e esperar para a porta. A próxima parte, muitas vezes tentar explodir o seu cão na porta.

Este ainda é um sinal de que seu cão quer andar e está animado para uma volta.

Então, certifique-se de sentar-se e é calma, se você achar que seu cão está chorando, você pode parar de usar o comando de som como “sssssssst”.

Pets BGUNCEIROS – Sair Para Passear Com Seu Cão

Se você usar uma palavra como “Stop” ou “espera”, você pode colocar a emoção nele, que punir apenas um cão, uma vez que apenas ouve a palavra, não entendo a palavra.

Abra a porta. Se o cão salta, fecha a porta e leva o cão para o quarto anterior.

Torná-lo sentar-se e esperar que a calma. Mais uma vez, o mosto cão à porta e abri-lo.

Sente-se ali com a porta aberta por cerca de 10 segundos para lhe dar tempo para se adaptar aos odores e ambientes externos.

Você sai pela porta e seu cão deve seguir. Uma vez que você está fora, você tem o seu sit cão e fechar a porta.

Outro problema pode acontecer neste momento é que o cão pode seguir, no entanto, você pode saltar pela porta e tente apressar.

Se você fizer isso, a pé repetir a porta até que ela pare fazê-lo.

Pets – Sair Para Passear Com Seu Cão

Agora, para a próxima etapa. Se você tem uma propriedade cercada, então pega uma bala, leve seu cão na borda e jogar a bola por cerca de 15 minutos, até que o seu cão está quase esvaziado com toda a sua energia.

Deixe um copo de tomada de água, em seguida, colocá-lo novamente para o seu cão. Agora seu cão está pronto para ir para uma caminhada.

Por que nós fazemos isso? Eles vão ser muito mais fácil de controlar, já que a energia é baixa.

Por que passar por todas as coisas dentro de sua casa para reduzir a energia do seu cão?

Porque o seu cão precisa aprender a sair de casa com baixo consumo de energia.

Verifique se o seu cão está em um curto espaço de antecedência e segurá-la.

Cães – Sair Para Passear Com Seu Cão

Os meios de execução curtos que você tem o controle deles e não se afogar.

Concentre-se em uma exposição na direção de produtos lácteos e obter seu leite. Seu cão deve ser próximo a você e agora você ignorar o seu cão.

Se você tentar atirar nas laterais deve contrariar esta situação com um curto camisola para você.

Não arraste o seu cão, o cabo deve ser muito curto e rápido. Este cão e seu desequilíbrio quer se sentir fora de arbustos.

Se você arrastar um cão que você pode machucar.

Em um curto período de tempo, você deve ser capaz de recolher quando seu cão está prestes a ser o caminho para a estrada, e um único pequeno puxão no cabo deve corrigir.

Pets – Sair Para Passear Com Seu Cão

Você tem de conduzir esta caminhada, então você tem que confiar em sua caminhada, ignorar o seu cão e apenas a cabeça ao seu destino.

Com seu cão baixo consumo de energia deve ser mais fácil de controlar e falta de liderança, eles nunca devem ter na frente de você.

Se você começar a tentar seguir em frente, fazer um flip rápido e use o comando “SSSSSSSSSSST” para voltar à sua velocidade.

Não deixe seu cão cuidar de seu turno.

Um dos erros mais comuns é usar uma ligação para um longo tempo e deixar o seu cão entrar em contato com você, então você não tem controle e cão fazer o que ele quer.

Seu cão não precisa se sentir todos os arbustos em sua caminhada; Este é apenas o comportamento territorial e deve ser desencorajado.

Se você manter o seu cão ao lado dele e não muito longe de você em um curto espaço de tempo, você vai ser usado para isso e deve facilitar a caminhada.

Sair Para Passear Com Seu Cão

A parte seguinte muito importante de uma vez é quando você chegar em casa.

Quando você entra em sua porta da frente, seu cão deve estar em um estado de calma e está animado.

Se nós deixá-los entrar na casa, animado, da próxima vez que caminhar, tomar essa emoção com eles.

Então, eles se sentem e certifique-se de entrar em sua casa em primeiro lugar.

Você tem que trazê-los para a sala de estar atrás de você em um estado de calma, tomar o exemplo deles e simplesmente sair.

Também certifique-se que ninguém mais na casa não faz um ruído cão porque pode levar o seu pensamento cão que é

Sair Para Passear Com Seu Cão

Para fazer isso funcionar bem, você deve ser consistente. Você não pode voltar para a velha maneira de levar seu cão para andar.
Adendo:

Ignore seu cão antes de caminhar

Vá dar um passeio quando seu cão estiver em um estado calmo.

Se o seu cão estiver satisfeito antes de uma caminhada, não os leve até a calma.

É um bom 15 minutos que os acumulenta com uma bala antes da caminhada.

Para ensinar seu cão a andar ao seu lado, você deve ter um chumbo curto e ande-os ao seu lado.

Visualize Há uma razão pela qual eles vão andar, por exemplo, coletando leite da laticínios e atinge seu cão. Para controlar um cão em uma liderança, não deslize seu cão, use rebocadores curtos e um comando “sssssssstsst”

Mantenha seu nível de energia baixo e coerente, nunca aumente sua energia porque seu cão só aumentará aí.

Ande no seu próprio ritmo, não seus cães.

Assuma o controle de sua caminhada, gaste uma forte postura assertiva.

Ignore seu cão durante sua caminhada, você não se mostra muita atenção, não fale com eles.

Gostou do nosso blog?

Marque como favorito e siga nossa página nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que postamos ?

PAGINAS AMIGAS:

https://mundopetclub.com/

REDES SOCIALES:

https://www.instagram.com/mundopetclub

https://www.facebook.com/mundopetclub

https://www.facebook.com/groups/PetsBagunceiros/

https://www.facebook.com/PetsBagunceiros/

https://www.facebook.com/TerraDosGatos/

https://www.facebook.com/LacinhosParaMeuPet/

Artigos Para Animais De EstimaçãocachorrocãesCatCochorroscomida para cachorro.

Comida para gatos e cachorroscomida para não dar ao cachorroDogGatosnatureba.

Natureba curas naturaisperrosPetServiço para mascotasSuministros para mascotasVeterinarios.

ARTIGOS RELACIONADOS

 

Muito Obrigato Por Votar

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido !!